Quinta-feira, 24 de Dezembro de 2009

É Natal, é Natal =P

Hoje acordei a sentir-me feliz. Afinal de contas, hoje é véspera de Natal e vou ter um serão com as pessoas que mais amo neste mundo.

 

Além disso, houve uma altura em que pensei que ia dar em doida por causa das prendas dos meus pais --'

O meu pai a perguntar-me o que iamos dar à minha mãe e eu sem nenhuma ideia para a prenda e a minha mãe a fazer exactamente a mesma coisa, mas em relação à prenda do meu pai.

Mas no fim acabou tudo em bem ^^, Cheguei a pensar que eles não iam gostar das prendas, mas agora acho que vão adorar.

Para a minha mãe comprámos uma mala que ela andava a namorar há séculos e para o meu pai um relógio. Ele também andava a namorar relógios há algum tempo...e por isso acho que vai amar *-*

 

Ao o resto da familia só damos lembranças. Lembranças porque achamos que não temos de dar prendas "a sério" só porque é Natal percebem? (Não me estou a explicar muito bem =P) Damos prendas "a sério" quando queremos, não precisa de ser Natal para isso.

 

Este ano decidimos comprar estas prendinhas para os meus pais, eles já andavam a namorar aquelas coisinhas há algum tempo e assim aproveitámos o Natal ^^, Mas nem todos os anos é assim.

 

Quanto a prendas para mim, a minha familia já sabe(já estão cansadinhos de me ouvir)que não quero nada de especial. Por mim podiam dar-me postais que eu ficava feliz *-*

 

Bem, já chega, já escrevi demais x'D

 

 

 

Quero desejar um óptimo Natal a todos =') Espero que neste Natal tenham no sapatinho tudo o que de bom há neste planeta. Aproveitem, eu vou fazê-lo.

 

Beijinho* Adoro-vos

Estou a ouvir: 30 Seconds to Mars - Alibi
Sinto-me: Natalícia x'D
Publicado por ♫ Chuva de Prata ♪ às 09:11
Link do Post | Não te acanhes! Diz o que pensas ^^, | Adicionar aos favoritos
15 comentários:
De maria a 24 de Dezembro de 2009 às 09:41
Foi um dia horrivél , mas o mais giro é que eu á noite não dei por nada mesmo -.- só de manhã quando acordei é que me disseram o que tinha acontecido e que era muito grave -.- .
Mas o que interessa é que agora está tudo estavél .
Obrigada e igualmente para ti , um óptimo Natal e um feliz ano novo :D.

Beijinho *


De maria a 24 de Dezembro de 2009 às 10:02
Não faz mal :) é mesmo na boa querida :DD
Obrigada :) a tua adoro mesmo :) é das minhas bandas favoritas :b

Beijinho *


De Bruno. a 24 de Dezembro de 2009 às 10:34
Era giro que faltasse a luz e tudo à volta da fogueira às escuras a comer comida fria :DD
(Gozo)

Aqui a luz faltou toda a tarde e noite -.-

Por aqui damos mesmo prendas a "sério" , é a tradição , apesar de eu não ligar , apenas fico feliz com o gesto.

a imagem é do http://weheartit.com/

(ps: podes-me dar o teu mail ? (aa) )


De Bruno. a 24 de Dezembro de 2009 às 11:09
obrigado ! :D
eu vou apagar o comment caso não queiras que mais ninguém veja o teu mail


De Joana Maria a 24 de Dezembro de 2009 às 13:19
Feliz Natal também para ti! Muitos beijinhos!


De Young MJ* a 24 de Dezembro de 2009 às 13:29
FELiz Natal, MinhA Querida=)

que tenha muitas prendinhas, mas sobretudo que te sintas feliz e repleta de sorrisos sinceros como se fosses uma criança a receber um presente:p

Sente a felicidade...cheira esta paz e o amor do Natal=)

*beijinhoooos


De Sandy a 24 de Dezembro de 2009 às 13:29
Um Feliz Natal (:


De Artemisa a 24 de Dezembro de 2009 às 16:07
Um Feliz Natal e que 2010 seja excelente!! =D

Um beijinho*

Diana!


De blog-da-mariana a 24 de Dezembro de 2009 às 16:38
Feliz Natal :) Com tudo de bom!
beijinhos


De M a 24 de Dezembro de 2009 às 19:12
Obrigadaa (:


De Tooty a 24 de Dezembro de 2009 às 21:15
Feliz Natal menina desaparecida ^^


Comentar post


✖Bandas Favoritas:
Muse;
Arctic Monkeys;
Coldplay;
The Fray;
The Killers;
Kings of Leon;
Placebo;
30STM;
Pearl Jam;
My Chemical Romance;
The Prodigy.

✖Cantores Favoritos:
James Morrison;
Seal;
Beyonce;
Justin Timberlake.

✖Livros que já li:
"Harry Potter e a Pedra Filosofal";
"Harry Potter e a Câmara dos Segredos";
"Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban";
"Harry Potter e o Cálice de Fogo";
"Harry Potter e a Ordem de Fénix";
"Harry Potter e o Enigma do Principe";
"Harry Potter e as Relíquias da Morte";
"A Criança que não queria falar";
"A filha da minha melhor amiga";
"A menina que nunca chorava";
"Pedaços de ternura";
"O diário de Anne Frank";
"O Jardim Encantado";
"Eragon";
"Eldest";
"Crepúsculo";
"Lua Nova";
"Eclipse";
"Amanhecer";
"bons sonhos, meu amor";
"A força dos afectos";
"Marcada";
"Nómada";
"Os Maias";
"Naquele Tempo".

✖Estou a (re)ler:
"Nómada"

✖Sou:
Parva;
Divertida;
Altruísta;
Teimosa;
Ciumenta;
Carinhosa;
Sensível;
Romântica;
Maluca;
Alegre;
Humilde;
Palerma;
Extrovertida;
Pessimista;
Sonhadora;
Ponderada;
Calma;
Única.


✖Desejos:
Ter um cão;
Entrar para a escola de turismo(feito *.*);
Viver um grande amor;
Emagrecer uns quilitos;
Conhecer gente nova!;
Ser mãe;
Ir acampar com os meus amiguitos;
Namorar à chuva;
Tomar banho na praia à noite;
Ter um verniz verde;
Dar a volta ao Mundo.

✖O que já lá vai: