Terça-feira, 1 de Setembro de 2009

Setembro =D

Parece que os dias de praia por esta zona fugiram definitivamente.

Não sei se fico triste ou feliz por isso.

 

Gosto de praia, gosto de mar, sinto-me livre.

Mas também gosto de frio, de chuva, de céu nublado.

 

Se tivesse que escolher viver sem uma destas coisas, simplesmente não conseguia. Não conseguia escolher >.<

 

No fim-de-semana ainda fui à praia e esteve bastante calor, mas desde ontem que o clima por aqui mete medo ao susto O.o Vento, vento, vento.

 

Apesar disso, eu e os meus pais(que estão ambos de férias)temos ido à praia para andar um pouco a seguir ao almoço *-*

 

Mas hoje vai ser diferente! Vou comprar o material escolar e vou também buscar os livros =')

Podem achar-me maluca, mas estou entusiasmada xD

 

Quero escola, quero amigos, quero aulas. Mas sei que quando começarem os testes já vou querer estar de férias de novo =P

E quando tiver de me levantar às 7h com um frio de rachar e com um sono tremendo. Nessas manhãs hórriveis também vou querer estar de férias ^^,

Estou a ouvir: Música que toca aqui no blog
Sinto-me: Nostálgica
Publicado por ♫ Chuva de Prata ♪ às 11:16
Link do Post | Não te acanhes! Diz o que pensas ^^, | Adicionar aos favoritos
26 comentários:
De Aniinhaa' a 1 de Setembro de 2009 às 11:55
Eu tabém adoro tanto o calor como o frio, mas odeio levantar.me levantar.me cedo , perfiro ficar na cama ond está mais qentinho , por mim perferia as férias , já qe ainda nem me dei ao trabalho de encomendar os livros (x

Em relaçao ao meu post , ando um bocado mal por niguem me compreender e me sentir divida entr dois rapzs , um qe me faz sufrer e qe nao o consgo ver ah frente e outro qe é cuase um irmao para mim , qe me apoia qando estou , e qe nao sei o qe sinto por ele , e ainda por cima morro de ciumes da namorada dele ., isto é normal ? Qe vida :x

Bjinho


De Joana Maria a 1 de Setembro de 2009 às 12:25
Eu comprei logo os meus materiais no principio de Agosto e tenho estado até agora a forrar cadernos com montes e montes de revistas. Quando o trabalho estiver completo eu depois ponho no blog para poderes dar uma vista de olhos. Torna-se bastante divertido!

Bem, eu também estou desejosa que as aulas comecem, para estar de novo com os amigos. Se bem que a minha turma não é das melhores...

Beijinhos, tem uma boa semana!


De PlasticSoul a 1 de Setembro de 2009 às 12:32
Já pareces eu falar xD

"Se tivesse que escolher viver sem uma destas coisas, simplesmente não conseguia. Não conseguia escolher >.<"

Experimenta a viver nos Açores... tens as 4 estações num dia... eu que o diga... de manhã chove, depois faz sol .... depois chove outra vez... enfim....LOL

***


De Marta a 1 de Setembro de 2009 às 12:33
ah eu adoro comprar material escolar porque eu faço os meus próprios cadernos, o que é completamente excitante.
E também estou desejosa do inverno porque vai haver ondas na minha zona, vai chover enquanto estiver nublado e adoro as manhãs frias e escuras e ter de acordar muito cedo, cheia de nostalgia.

Beijinhos


De a 1 de Setembro de 2009 às 13:49
Concordo plenamente contigo, não conseguia escolher entre o calor ou o frio, porque adoro os dois. Porque por um lado, adoro o calor, as festas, o sol e a praia, mas amooo a chuva, aqueles dias frios e nublados, tudo isso *-*
Também quero aulas, mas concordo contigo, quando os testes começarem a aparecer, vou querer poder descansar de novo xD

Oh, eu também gosto daqueles desafios, são giros :D
Beijinhos @


De - sara, a 1 de Setembro de 2009 às 13:57
Sabes a ironia da vida da maiorio dos adolescentes ?

Quando estavas nas aulas só pensamos em AULAS.Voltar a estar 12 horas (Vá menos) com os amigos todos os dias.

Lá no meio do periodo escolar, normalmente para mim é uma semana ou duas dps das aulas começarem, só penso nas FERIAS. SOL, PRAIA, PISCINA, (...)

Bem, nunca estamos satisfeitas xD

Obrigada pelos comentários, ;)

Beijooow .


De - sara, a 1 de Setembro de 2009 às 13:59
Enganei-me :x

"Quando estamos no meio das FERIAS, só pensamos em AULAS.Voltar a estar 12 horas (Vá menos) com os amigos todos os dias."

< Era isto que eu queria dizer >


De Patrícia Sofia Ferreira a 1 de Setembro de 2009 às 14:32
Olá!!
Obrigada^^
Pois há pessoas que nunca gostam deste tipo de coisas, mas eu até gosto ^^
Bjs
http://belezaqb.blogs.sapo.pt/


De MV a 1 de Setembro de 2009 às 14:58
Sim eu sei e obrigada pelas tuas palavras!
Eu tambem não sei se vou poder ir ver os arctic monkeys, que gostava gostava mas a minha turma esta a ver se organiza uma viagem a Paris este ano, e temos de poupar dinheirinho(LOL)
Beijinhos


De Tixa a 1 de Setembro de 2009 às 15:04
olá

pois é Setembro já está à porta e o Verão já passou :S

tu levantas-te às 7h e eu às 6 e 20 :S

mas é sempre bom estar com os amigos, e ter outra vez a mesma rotina :P

beijocas e goza bem o resto das férias


De MV a 1 de Setembro de 2009 às 15:05
Oh gosto muito mais do Verão, mas sempre q estou no verão tenho saudades do inverno e vice-versa. Não ser pq, lol. O inverno e diferente pq é o natal e eu adoro qd está a chover e eu estou em casa a ver tv e a beber cha quentinho à lareira *.* podes achar me maluca mas eu gosto destas pequenas coisas. lol
Mas o verao é aquela base...
E não não és maluca em ficares entusiasmada com o "voltar a escola". Eu também fico assim mas quando penso que daqui a um mes já vão começar testes e que no fim do ano à exames da-me volta ao estomago. Nem quero pensar! E agora vou-me calar que ja deves tar farta de me ouvir.
Beijinhos


Comentar post


✖Bandas Favoritas:
Muse;
Arctic Monkeys;
Coldplay;
The Fray;
The Killers;
Kings of Leon;
Placebo;
30STM;
Pearl Jam;
My Chemical Romance;
The Prodigy.

✖Cantores Favoritos:
James Morrison;
Seal;
Beyonce;
Justin Timberlake.

✖Livros que já li:
"Harry Potter e a Pedra Filosofal";
"Harry Potter e a Câmara dos Segredos";
"Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban";
"Harry Potter e o Cálice de Fogo";
"Harry Potter e a Ordem de Fénix";
"Harry Potter e o Enigma do Principe";
"Harry Potter e as Relíquias da Morte";
"A Criança que não queria falar";
"A filha da minha melhor amiga";
"A menina que nunca chorava";
"Pedaços de ternura";
"O diário de Anne Frank";
"O Jardim Encantado";
"Eragon";
"Eldest";
"Crepúsculo";
"Lua Nova";
"Eclipse";
"Amanhecer";
"bons sonhos, meu amor";
"A força dos afectos";
"Marcada";
"Nómada";
"Os Maias";
"Naquele Tempo".

✖Estou a (re)ler:
"Nómada"

✖Sou:
Parva;
Divertida;
Altruísta;
Teimosa;
Ciumenta;
Carinhosa;
Sensível;
Romântica;
Maluca;
Alegre;
Humilde;
Palerma;
Extrovertida;
Pessimista;
Sonhadora;
Ponderada;
Calma;
Única.


✖Desejos:
Ter um cão;
Entrar para a escola de turismo(feito *.*);
Viver um grande amor;
Emagrecer uns quilitos;
Conhecer gente nova!;
Ser mãe;
Ir acampar com os meus amiguitos;
Namorar à chuva;
Tomar banho na praia à noite;
Ter um verniz verde;
Dar a volta ao Mundo.

✖O que já lá vai: